X
Praia Grande

'Não consigo mais sair', diz mulher apalpada em bicicleta na Praia Grande

Uma atendente de supermercado de 37 anos foi assediada enquanto ia de bicicleta para o trabalho na sexta-feira (3), no bairro Vila Caiçara

Mulher é assediada quando estava andando de bicicleta / Reprodução

Uma atendente de supermercado de 37 anos foi assediada enquanto ia de bicicleta para o trabalho na sexta-feira (3) e disse que ficou em choque no momento e que pretende "mudar a aparência" para não ser reconhecida novamente pelo homem.

"Eu não consigo mais sair. Fui trabalhar, mas com medo, fui na companhia de outras pessoas. A aparência eu quero mudar, já estou mudando o cabelo. Eu quero tentar mudar tudo. Não vou mais com a roupa do trabalho. Não vou mais do jeito que eu ia antes", disse a mulher, sem se identificar, em entrevista à uma emissora local.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ela foi vítima de importunação sexual por um ciclista que passou a mão no corpo dela, apalpando suas nádegas, enquanto ambos pedalavam por uma rua do bairro Vila Caiçara, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, pouco antes das 7h.

"Eu entrei em choque. Quando eu cheguei no meu trabalho eu estava muito nervosa sem acreditar o que tinha acontecido", disse ela, explicando que não conseguiu reagir no momento.
A mulher relatou que faz o mesmo caminho para o trabalho há 13 anos e nunca tinha passado por algo do tipo. "Mesmo depois de ver as imagens eu não acreditei no que tinha acontecido", relatou.

Após o ocorrido, ela bateu nas casas da rua para obter as imagens das câmeras de segurança que flagraram o assédio para fazer a denúncia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software