X

Polícia

'Tarado' numa moto: Homem é identificado após mostrar órgão sexual a menores em SV

Até o momento foram registrados dois casos com menores de idade

Da Reportagem

Publicado em 01/10/2021 às 11:10

Atualizado em 06/10/2021 às 14:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Motociclista preso por importunação sexual em São Vicente / Reprodução

Um motociclista com histórico de importunação sexual foi identificado e prestou depoimento na tarde desta última quinta-feira (30). Ele foi flagrado seguindo uma criança e uma adolescente no bairro Vila Valença, em São Vicente, e exibindo seu órgão genital à elas. Ele foi indiciado por importunação sexual.

Conforme relato das vítimas, o homem teria colocado o órgão genital para fora nos dois casos, que aconteceram com dias de diferença.

Na primeira ocasião, a vítima foi uma criança que estava acompanhada de uma mulher, mostrou a genital, mas conseguiu fugir quando foi notado pela mulher.

Na segunda ocasião, ele interceptou uma adolescente na Vila Valença, colocou a genital para fora. A jovem conseguiu fugir e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

As investigações aconteceram através das imagens de câmeras de segurança que mostraram o homem circulando pelo bairro. Ele foi identificado pela placa da moto e reconhecido pelas vítimas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ainda haverá atualizações para esclarecimento dos fatos. Os detalhes foram preservados, por se tratar de um crime sexual envolvendo menor de idade. As autoridades estão disponíveis para novas denúncias.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter