X

Polícia

Morre homem baleado pela esposa em Praia Grande

Bruno Piva Júnior, de 52 anos, foi atingido na altura do pescoço e o projétil se alojou na região do tórax; ele deixou uma filha de 11 anos, resultado de um relacionamento anterior cuja mãe já faleceu

Da Reportagem

Publicado em 26/01/2022 às 14:47

Atualizado em 26/01/2022 às 21:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A cônjuge, Karina de Freitas Fogolin, de 41 anos, foi autuada em flagrante e agora responderá pelo crime de homicídio consumado, simples ou qualificado / Reprodução/Redes Sociais

O empresário que ficou internado no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, após ser baleado pela esposa que é dentista e tenente do exército, morreu na manhã dessa terça-feira (25).  Ele ficou internado durante quase dois meses.

A cônjuge, Karina de Freitas Fogolin, de 41 anos, foi autuada em flagrante e agora responderá pelo crime de homicídio consumado, simples (de seis a 20 anos de reclusão) ou qualificado (de 12 a 30 anos de prisão).

O Ministério Público (MP) deve indicar o delito e denunciar a militar em breve.  Antes, isso ainda não teria sido feito pois o MP aguardava prontuários clínicos e laudos, assim como o depoimento da vítima, sendo esse último não mais possível.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A vítima

Bruno Piva Júnior, de 52 anos, foi atingido na altura do pescoço e o projétil se alojou na região do tórax. Ele também foi baleado na mão. Ele deixou uma filha de 11 anos, resultado de um relacionamento anterior cuja mãe já faleceu. A avó materna está com a guarda da criança.

Durante todo o tempo em que esteve internado, o empresário permaneceu em estado grave. Inconsciente na maior parte do tempo, ele havia apresentado uma ligeira melhora nos últimos dias, e chegou a abrir os olhos em alguns momentos.

O corpo de Bruno passou por um exame necroscópico no Instituto Médico-Legal (IML) de Praia Grande e foi liberado por familiares. O sepultamento aconteceu nesta quarta-feira (26), no Cemitério Jardim da Colina, em São Paulo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter