X

Cotidiano

PG: inscrições para Programa de Aceleração de Negócios são prorrogadas até  dia 16 de maio

A Cidade busca promover o desenvolvimento econômico através de parcerias

Da Reportagem

Publicado em 12/05/2022 às 18:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Inscrições para Programa de Aceleração de Negócios são prorrogadas até  dia 16 de maio / Foto: Prefeitura de Praia Grande

As inscrições para o Programa de Aceleração de Negócios de Impacto,  realizado pelo IdeiaGov, foram prorrogadas até dia 16 de maio. A ação  busca promover o desenvolvimento econômico e as soluções de problemas  do Estado e municípios através de parcerias e trabalhos em conjunto  com empresas de diversos setores.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Para conseguir alcançar os objetivos propostos, o IdeiaGov selecionará  30 negócios de impacto que tenham soluções inovadoras e escaláveis e  que se proponham a resolver as problemáticas descritas. As inscrições  podem ser feitas pelo site ideiagov.sp.gov.br onde também é possível  acessar o edital com todas as informações sobre o programa.

Adesão - Praia Grande aderiu ao programa recentemente em reunião  realizada entre a prefeita da Cidade, Raquel Chini; o secretário chefe  de Gabinete, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho; o diretor técnico  do IdeiaGov, Arnaldo da Silva Junior e outros representantes do  projeto, além do diretor da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL)  local, Jean Barbosa e do pesquisador, Ergon Cugler.

O programa de Aceleração do IdeiaGov visa fomentar a inovação social  por meio do apoio direto a Negócios de Impacto, que enxerguem na  colaboração e no trabalho em rede, um caminho para a nova realidade  que se apresenta, com o objetivo de desenvolver a capacidade dos  negócios de ampliarem seu impacto de maneira sustentável, a partir de  colaborações e parcerias qualificadas com atores dos múltiplos  setores, com especial ênfase no setor público.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter