X
Praia Grande

Inscrições estão abertas para o 2º Festival de Música Gospel

Cadastro das bandas e grupos musicais da Cidade ocorre até esta quinta (13)

O Festival busca incentivar e valorizar o segmento gospel em Praia Grande / Divulgação/PMPG

As inscrições estão abertas para o 2º Festival de Música Gospel de Praia Grande, evento que dará oportunidade gratuitamente as bandas e  grupos da Cidade apresentarem músicas cristãs inéditas. O cadastro é feito de forma online pelo e-mail da Secretaria (Assunto: Festival Gospel) ou presencial na Secretaria de Cultura e  Turismo (PDA - Avenida Pres. Costa e Silva, n° 1600 - de segunda a  sexta, das 09h às 16h), com prazo até esta quinta-feira (13).

Entre os itens obrigatórios, os interessados devem preencher as fichas  de inscrições (com cópias digitalizadas dos documentos da Carteira de  identidade – RG) de todos os integrantes da banda, de direito de  imagem e som e a entrega da música, letra e partitura, em formato MP3,  além de outros itens obrigatórios como a carta de anuência de todos os  participantes e o mapa de palco. O edital completo está disponível no site da Prefeitura.

Após a análise do material, 14 bandas subirão ao palco da Arena  Esportiva do Estação Verão Praia, divididos entre os dias 27 e 28 de  janeiro, com a comissão julgadora escolhendo seis delas pela análise  dos quesitos “Letra”, “Melodia”, “Ritmo” e “Harmonia”. A decisão do  vencedor do 2º Festival Gospel acontecerá no dia 03 de fevereiro, no  Kartódromo Municipal.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz, o Festival  busca incentivar e valorizar o segmento gospel. “Praia Grande quer possibilitar que estes grupos e bandas possam ter a oportunidade de  apresentar suas canções ainda não conhecidas ao público. Tenho certeza  que teremos grandes exibições na Arena e no Kartódromo Municipal nessa  segunda edição”.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (13) 3496-5724.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Semana do Brincar em Santos começa neste domingo com atividades para a família na orla

De 23 a 26 de maio, várias atividades serão realizadas nas escolas municipais

Polícia

Caçada a Cupertino teve campana em velório e fuga em caminhão de melancia

Polícia Civil usou um leque variado de estratégias de investigação na caçada do empresário acusado de matar o ator de Chiquititas Rafael Miguel e os pais

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software