X

Praia Grande

Henrique & Juliano e Cat Dealers são as atrações neste sábado em Praia Grande

Festival Estação Verão Show está em sua 5ª edição e, a cada ano, vem se consolidando como um dos principais do país

Da Reportagem

Publicado em 20/01/2022 às 16:17

Atualizado em 20/01/2022 às 16:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A dupla Henrique & Juliano que se apresenta em Praia Grande, dia 22 / Divulgação

Considerado o maior festival de música do litoral paulista, o Estação Verão Show terá neste sábado (22) os shows da dupla Henrique & Juliano e Cat Dealers. Os shows acontecem no Kartódromo de Praia Grande, a partir das 19 horas.
Nascidos em Tocantins, os irmãos Henrique & Juliano lançaram 6 DVD’s e se consagraram como os grandes nomes da música sertaneja da atualidade. Com uma média de 20 shows mês, de norte a sul do Brasil, suas músicas sempre estão entre as mais tocadas nas rádios e no digital, sendo os artistas mais expressivos no YouTube com mais de 9 bilhões de visualizações e 12,7 milhões de inscritos no canal.

Hoje com 8 anos de carreira e após os bem sucedidos trabalhos “Ao Vivo em Palmas” (2012), “Ao Vivo em Brasília” (2014), “Novas Histórias” (2015), “O Céu Explica Tudo” (2017), “Menos é Mais” (2018) e “Ao Vivo no Ibirapuera” (2019), acumulam dezenas de sucessos, fruto de um cuidado especial que os irmãos têm na escolha do repertório dos seus projetos.

Na mesma noite, o Estação Verão Show traz uma das duplas sensações da cena nacional: Cat Dealers. Formado pelos irmãos Lugui e Pedrão, Cat Dealers se consolida entre os três maiores DJs/Produtores do Brasil e representa hoje um dos maiores nomes da cena eletrônica internacional. Em 2021, pelo quinto ano consecutivo, o duo entrou no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag, ao lado de outros brasileiros como Alok e Vintage Culture.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Internacionalmente, os irmãos já tocaram nos cinco continentes e em mais de 15 países. Com suas turnês, Cat Dealers já tocou em grandes festivais como EDC Orlando, nos Estados Unidos, Nameless Music Festival, na Itália, S2O, na Tailândia, e DreamBeach e Medusa Festival, ambos na Espanha. No início de 2020, foi anunciado como atração do palco principal do Tomorrowland Bélgica, porém o evento teve que ser adiado em decorrência da situação do Covid-19.

No Brasil, o duo já foi atração de grandes festivais, como o Lollapalooza, Rock In Rio e Ultra Brasil, e de festas eletrônicas/clubs, como Só Track Boa, Laroc Club, Green Valley e Rio Music Carnival. Cat Dealers também já foi convidado a abrir shows da turnê da Shakira no Brasil e a tocar no Réveillon de Copacabana, para mais de 1 milhão de pessoas.

O festival Estação Verão Show, que é organizado pelo grupo HJR com apoio da Prefeitura Municipal de Praia Grande e patrocinadores, já está em sua 5ª edição e, a cada ano, vem se consolidando como um dos principais do país. O sucesso do evento deve-se em grande parte à experiência do Município na oferta ao público de espaços amplos e confortáveis para que as pessoas possam curtir as apresentações.

Este ano, a estrutura do estação Verão Show conta com 15 mil metros quadrados, com pista, pista premium, camarote e área VIP, além de praça de alimentação e equipamentos de esportes radicais, como bungee jump e tirolesa. A área total do Kartódromo, local onde está ocorrendo o festival, é de 23 mil metros quadrados.

Programação
22/01/2022 - Henrique e Juliano + CAT DEALERS
28/01/2022 - Léo Santana e Xand Avião
29/01/2022 - Zé Neto e Cristiano + Cesar Menotti e Fabiano
04/02/2022 - Jorge e Mateus + Ícaro e Gilmar
05/02/2022 - Raça Negra + Leonardo

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter