X

Praia Grande

Estação Verão Show: ingressos com desconto estão disponíveis

Valor de 50% é válido para compras de ingressos com carnê do IPTU

Da Reportagem

Publicado em 17/01/2022 às 18:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Estação Verão Show - Praia Grande / Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande

Moradores e turistas que possuem imóvel em Praia Grande podem comprar  ingressos para os shows do Estação Verão com desconto, por meio do  código carnê de IPTU. Funcionários da Prefeitura de Praia Grande  também possuem a opção de compra de convites com desconto.

Para proprietários de imóveis na Cidade, os descontos são de 50% para  pista e pista premium, e 33% para área VIP. Já funcionários públicos  da Prefeitura de Praia Grande pagam meia entrada na pista e pista  premium.

Quem for comprar os convites utilizando o carnê do IPTU, deve acessar  o site turismo.praiagrande.sp.gov.br ou estacaoverao2022.com.br,  clicando na opção Compra com IPTU. É preciso inserir o código que  consta no carnê para finalizar a compra.

Funcionários da Prefeitura pagam meia entrada adquirindo os convites  no ponto de venda físico, localizado no Palácio das Artes (Av. Pres.  Costa e Silva, 1.600, Bairro Boqueirão), de segunda a sábado, das 12  às 19 horas. É necessário apresentar o crachá no ato da compra.

Cada pessoa pode comprar até 2 ingressos com desconto.

Ingresso social – Dia 19 de janeiro, aniversário de 55 anos de  Emancipação político-administrativa de Praia Grande, o Kartódromo  Municipal recebe o show especial dos artistas Bruno e Marrone,  Dilsinho e Mateus e Kauan. O ingresso é social, ou seja, pode ser  trocado por itens de alimentação, doados posteriormente ao Fundo  Social de Solidariedade do Município.

As trocas podem ser realizadas em três pontos antecipadamente: Paço  Municipal e Secretaria de Assistência Social (segunda a sexta, das 09  às 16 horas), além do Palácio das Artes (segunda a sábado, das 12h às  19h). No dia do evento, a partir das 16 horas, os ingressos serão  trocados no local do show.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Os interessados devem escolher um entre os quatro itens: 1 quilo de  arroz; ou 1 quilo de feijão; ou 1 litro de óleo; ou 1 pacote de leite  em pó de 500 gramas, e trocar por 1 ingresso. Será permitido trocar  até dois convites por pessoa.

Para o show de domingo (23), do cantor Jorge Aragão, os ingressos  também são solidários. A apresentação acontece no espaço multiuso do  Samambaia, a partir das 20 horas.

Confira a programação:

19/01/2022 – Dilsinho + Bruno e Marrone + Matheus & Kauan INGRESSO  SOCIAL - aniversário da Cidade
21/01/2022 - Ferrugem + DJ DENNIS + KVSH
22/01/2022 – Henrique e Juliano + CAT DEALERS
23/01/2022 – Jorge Aragão – INGRESSO SOCIAL (Bairro Samambaia)
28/01/2022 – Léo Santana e Xand Avião
29/01/2022 - Zé Neto e Cristiano + Cesar Menotti e Fabiano
04/02/2022 – Jorge e Mateus + Ícaro e Gilmar
05/02/2022 - Raça Negra + Leonardo

O Kartódromo Municipal fica na Rua José Bonifácio, s/nº, ao lado do  Terminal Tude Bastos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

Santos

Prêmios da Quina e da Lotofácil saem para Santos; saiba quanto e as lotéricas

Um apostador faturou sozinho o valor de R$ 43.299,00 na Quina

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter