X

INFRAESTRUTURA

Em PG, moradores do Sítio do Campo ganham novo acesso ao Terminal Tude Bastos

Obras estão em execução e devem ser concluídas nas próximas semanas

Da Reportagem

Publicado em 16/02/2023 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O acesso facilitará o deslocamento dos usuários que precisam se  dirigir da região do Kartódromo Municipal para o Terminal Tude Bastos / Amauri Pinilha / Prefeitura de Praia Grande

Os moradores do Bairro Sítio do Campo, em Praia Grande, que utilizam a  ponte metálica para atravessar o canal, ganharam mais um acesso  pavimentado em direção ao Terminal Tude Bastos. O local recebeu piso  de concreto e em breve ganhará iluminação. As obras serão finalizadas  nas próximas semanas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O acesso facilitará o deslocamento dos usuários que precisam se  dirigir da região do Kartódromo Municipal para o Terminal Tude Bastos,  por meio de calçada concretada, com espaço e acessibilidade para  cadeirantes. Desta forma, será possível acessar a calçada paralela ao  canal, ponto de ônibus e faixa de pedestres.

De acordo com o chefe do Departamento de Divisão de Serviços Gerais da  Secretaria de Serviços Urbanos (Ssesurb) de Praia Grande, Almir  Nascimento, a obra vai dar mais segurança e conforto para as pessoas  que passam pelo local. “Em breve, instalaremos as luminárias, o que  vai oferecer mais segurança para as pessoas, especialmente no período  noturno”, disse.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ladrão em bicicleta filma roubo e ainda debocha da vítima em Santos; VEJA VÍDEO

O caso aconteceu há poucos metros do 2° Distrito Policial de Santos. "É dos 'menor'. Já era", disse o criminoso

Cotidiano

Rodovias Anchieta e Imigrantes registram 14 km de lentidão nesta manhã

Fluxo de veículos é uma das principais causas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter