Praia Grande

Em ônibus, mulher vê traição no celular do passageiro ao seu lado, relata na web e viraliza

Ambos não se conheciam, mas a garota resolveu utilizar o Twitter para postar um alerta, relatando à companheira do rapaz que ela estava sendo traída

Da Reportagem

Publicado em 13/04/2022 às 16:40

Atualizado em 13/10/2022 às 15:54

Compartilhe:

Em ônibus, mulher vê traição no celular do passageiro ao seu lado, relata na web e viraliza / Reprodução/ Twitter

Uma moradora de Praia Grande resolveu utilizar as redes sociais para fazer uma denúncia diferente. Sentada ao lado de um passageiro, a jovem, que prefere não se identificar, flagrou uma conversa de outro passageiro e descobriu que ele estava mentindo para a namorada.

Ambos não se conheciam, mas a garota resolveu utilizar o Twitter para postar um alerta, relatando à companheira do rapaz que ela estava sendo traída. O post teve milhares de compartilhamentos e viralizou.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A postagem original foi feita no Twitter, mas viralizou mesmo após outra internauta printar o post dessa jovem e compartilhar o alerta também no Facebook. Essa segunda internauta, que também prefere não se identificar, contou que se sentiu na obrigação de tentar fazer o alerta chegar até a namorada do passageiro.

Apesar da grande repercussão da postagem, a internauta relata que ficou preocupada em como a namorada do rapaz possa ter reagido, caso ela tenha ficado sabendo do ocorrido.

Nas redes sociais, milhares de pessoas se mobilizaram para compartilhar a postagem e fazer com que chegasse até a 'Alana' certa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Com salários de até R$ 32 mil e vagas no Litoral, concursos públicos abrem inscrições

Os principais concursos públicos e processos seletivos abriram vagas de emprego que abrangem todos os níveis de escolaridade

Cotidiano

Padaria inova com pão de maçã e conquista o público no Litoral de SP

Estabelecimento oferece, há 37 anos, pães diferenciados, bolos, doces e uma gastronomia afetiva aos clientes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter