X

Praia Grande

Duplas de Praia Grande são campeãs da Copa Paulista de vôlei de praia

Cidade foi campeã no masculino e feminino

Da Reportagem

Publicado em 13/02/2023 às 11:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em 2022, PG conquistou o título de campeã nos Jogos da Juventude / Jairo Marques / Prefeitura de PG

O vôlei de praia de Praia Grande começou 2023 com títulos. Na  Copa Paulista realizada na Arena Esportiva da Guilhermina, neste último sábado (11), a cidade conquistou o título de campeã tanto no feminino quanto no masculino. A competição abriu o calendário da Federação Paulista e contou com a participação das 28 melhores duplas do estado sendo 18 duplas no masculino e 10 no feminino.

No feminino, Luana Jurgensen/Kawane Caldeira foram campeãs  enquanto a outra dupla da cidade, Rafaela Rosa/Íris Costa ficaram na quarta colocação. No masculino, o título ficou com a dupla Luiz  Bonilha/Luiz Augusto Dulisnki.

A técnica Bianca Melo comemorou as conquistas: “Todas as duplas que participaram jogaram super bem. Para um início de temporada  foi ótimo”.

Outras duplas representaram a cidade na competição: Rafaela  Maekawa/Natália Pazzini, Giovanni Pestana/Guilherme Pestana e Leonardo  Pieroni/Mario Sergio de Lima.

Em 2022, Praia Grande conquistou o título de campeã nos Jogos da Juventude e ficou com a medalha de prata nos Jogos Regionais e  Jogos Abertos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba quantas calorias têm os seus lanches favoritos do McDonald´s

Informações foram retiradas do próprio site da rede de fast-food

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter