X

Praia Grande

Equipes de Praia Grande avançam para a semifinal da Superliga de Vôlei Adaptado

Competição está sendo disputada na cidade de Amparo

Da Reportagem

Publicado em 30/01/2023 às 12:00

Atualizado em 30/01/2023 às 12:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Praia Grande avançou com as equipes masculinas e femininas nas categorias 58+ e 68+ / Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

Os times de vôlei adaptado feminino e masculino de Praia Grande estão fazendo ótimas campanhas na fase nacional da Superliga. Das seis equipes da Cidade que iniciaram a competição, cinco garantiram vaga nas semifinais e já estão entre os quatro melhores do torneio.

As finais da Superliga de Vôlei Adaptado estão sendo disputadas em Amparo, município que fica localizado no interior do Estado de São Paulo. As disputas envolvendo representantes de diversas regiões do País ocorrem até terça-feira (31), data em que serão conhecidos os campeões de cada categoria.

Praia Grande avançou com as equipes masculinas e femininas nas categorias 58+ e 68+. As mulheres passaram de fase também com o time 45+. Apenas o elenco 45+ dos homens foi eliminado na etapa de quartas de final. “Os resultados demonstram que o trabalho desenvolvido por Praia Grande nesta modalidade é sério e apresenta resultados muito positivos. Os nossos atletas estão de parabéns”, comentou a técnica do vôlei adaptado praia-grandense, Veronick Nascimento.

Medalhas

Ao longo de toda a temporada de 2022 o vôlei adaptado trouxe resultados expressivos para Praia Grande. Entre eles, destaque para a conquista de quatro pódios nos Jogos da Melhor Idade (JOMI).

As duas pratas vieram com as equipes femininas nas categorias 60+ e 70+. Os ouros no masculino, nas mesmas categorias, foram garantidos após vitórias nas finais sobre Osasco. Os ótimos resultados auxiliaram a Cidade a conquistar o título geral do JOMI.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INVESTIGAÇÃO

Caminhoneiro é sequestrado e mantido refém após descarregar carga no Porto de Santos

Homem de 42 anos disse à Polícia Civil que um dos criminosos estava armado; caso é investigado e criminosos são procurados

ATRAÇÃO NO LITORAL

São Vicente terá maior fonte interativa da Baixada Santista

Na noite desta sexta-feira (24) o novo equipamento foi acionado pela primeira vez

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter