X

FAMÍLIA RECONHECEU CORPO

Corpo de menino de 13 anos é encontrado na faixa de areia em Praia Grande

Ele teria sido puxado pelo mar na última segunda-feira, no bairro Maracanã, e foi encontrado nesta quarta, no bairro Aviação

Joe Silva

Publicado em 22/02/2023 às 21:11

Atualizado em 22/02/2023 às 21:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Assim que foi dado como desaparecido no mar, o helicóptero águia foi acionado para ajudar nas buscas, mas o adolescente não foi encontrado durante a operação / Reprodução/Praia Grande Mil Grau

O corpo de um adolescente de 13 anos foi encontrado na faixa de areia que fica no bairro de Aviação, em Praia Grande, nesta quarta-feira (22). Ele teria sido arrastado pela correnteza enquanto brincava no mar na segunda-feira (20). Segundo o portal g1, quando desapareceu, ele estava com a família no bairro Maracanã.

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) a família reconheceu a vítima no Instituto Médico Legal (IML) do município nesta tarde. 

Ainda segundo o GBMar, assim que o jovem foi dado como desaparecido no mar, as autoridades foram acionadas para auxiliar nas buscas, mas, mesmo com o uso do helicóptero-águia, a equipe não encontrou o menino durante a operação.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba quantas calorias têm os seus lanches favoritos do McDonald´s

Informações foram retiradas do próprio site da rede de fast-food

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter