X

Crime

Corpo de idosa enrolado em lençol é encontrado em bairro de SV

Polícia trata o caso como morte suspeita

Vanessa Pimentel

Publicado em 21/12/2022 às 12:00

Atualizado em 21/12/2022 às 12:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Local onde o corpo da vítima foi encontrado, em São Vicente / Divulgação/Polícia Civil

O corpo de uma idosa foi encontrado em uma calçada do bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, em São Vicente, nesta quarta-feira (21). A vítima estava dentro de um saco plástico e enrolada em um lençol, informou a Polícia Civil, que investiga o caso. Ela morava com outra mulher, que ainda não foi localizada.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar foi acionada para verificar a situação e ao chegarem no endereço – uma esquina entre as ruas Equador e Salvador – encontraram o corpo, que já estava em estado avançado de decomposição.

Os agentes identificaram a vítima como uma mulher idosa devido aos cabelos brancos. Ao iniciarem as investigações, os policiais foram até a casa onde ela morava, um imóvel alugado em frente ao local onde o corpo foi abandonado.

Em companhia do proprietário do imóvel, os agentes conseguiram uma cópia do contrato de locação, onde há informações relacionadas a outra mulher, de 57 anos, que morava com a vítima. No imóvel, os investigadores encontraram uma fronha de travesseiro com estampa semelhante a do lençol em que o corpo foi enrolado.

A Polícia Científica foi acionada para periciar a área. O caso foi registrado como morte suspeita com encontro de cadáver na Delegacia de São Vicente e é investigado pelo 2° DP.

A Zoonoses também foi chamada para resgatar quatro cachorros em estado de abandono que estavam na casa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Dupla Sena no concurso 2664, nesta sexta (17)

O prêmio é de R$ 4.200.000,00

Cotidiano

Confira o resultado da Super Sete no concurso 545, nesta sexta (17)

O prêmio é de R$ 1.250.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter