Praia Grande

Brinquedo apresenta falha e deixa pessoas de cabeça para baixo por 10 minutos em PG

Esse é o segundo acidente que acontece em janeiro no parque de diversões que fica no Campo da Aviação

Natalia Cuqui

Publicado em 26/01/2021 às 15:29

Atualizado em 26/01/2021 às 16:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O Kamikaze é conhecido por dar giros de 360 graus, mas sem longas pausas no ar / Reprodução/Facebook/Praia Grande Mil Grau

Continua depois da publicidade

O parque de diversões no Campo da Aviação, em Praia Grande, teve um novo acidente na noite desta segunda-feira (25). Desta vez, foi o brinquedo Kamikaze que ficou parado por quase dez minutos de cabeça para baixo. Nele, estavam adultos e adolescentes de 13 anos. O brinquedo é característico por girar 360 graus, mas sem paradas longas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Testemunhas afirmam que os funcionários não deram muita atenção, e quem chamou os bombeiros foi uma pessoa que passava a pé pelo local. Os bombeiros civis teriam ajudado o funcionário do brinquedo a colocá-lo no lugar manualmente.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Brinquedo despenca em parque de diversões na Aviação, em Praia Grande

Apesar do susto e de muitas pessoas passarem mal após serem socorridas, ninguém ficou ferido. Em nota, o Yupie! Park, responsável pela atração, informou "que é característica do brinquedo parar em cima para inverter o giro e, nesse momento, houve uma oscilação de energia que fez com que o brinquedo ficasse parado por alguns segundos a mais que o habitual".

Essa é a segunda vez que acontece um acidente no parque somente em janeiro. No último dia 8, o brinquedo Polvo despencou com pessoas dentro; ninguém ficou ferido. 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software