X

Praia Grande

Botão do pânico é acionado durante invasão a escola em Praia Grande

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. As atividades na escola não sofreram nenhum tipo de alteração

Da Reportagem

Publicado em 28/02/2024 às 17:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Homem pulou o muro da unidade e saiu em seguida / Divulgação/PMPG

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

O botão do pânico foi acionado na escola municipal Domingos Soares, em Praia Grande, após um homem que fugia da Polícia Civil ter invadido o local nesta quarta-feira (28). Não houve disparo de arma de fogo dentro da unidade de ensino.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo informações da Prefeitura de Praia Grande, imediatamente os operadores do Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) entraram em contato com a unidade, sendo informados sobre suposto disparo de arma de fogo que teria sido efetuado nas imediações da escola. Fato este que não aconteceu.

Polícia aciona o VAR e descobre 'gato' em prédio sendo construído em Praia Grande

O local passou a ser monitorado pelas câmeras bem como viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) se dirigiram ao local. Neste meio tempo, pelas imagens das câmeras, foi constatado um homem pulando o muro da unidade e saindo em seguida.

Polícia Civil prende suspeito de fazer delivery de drogas em Praia Grande

As viaturas chegaram rapidamente, mas o homem já havia fugido. Foi apurado que tratava-se de uma diligência da Polícia Civil, com um carro descaracterizado, envolvendo o rapaz que fugiu.

O caso está sendo apurado pela corporação. Não houve feridos e as atividades na escola não sofreram nenhum tipo de alteração, segundo a prefeitura.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ESPORTE REGIONAL

Portuários Stadium reúne crianças e adolescentes com o ThaiKids em Santos

Evento acontece no próximo dia 27

Cotidiano

Trabalhadores portuários protestam em Santos

Inicialmente, a paralisação será de 6 horas, indo das 7h até as 13h.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter