X
Praia Grande

Arlindo Grund e Guilherme Leicam confirmam presença no evento 'Passarela'

Consultor de moda e apresentador do programa 'Esquadrão da Moda' ministrará palestra, já o ator marcará presença no evento que será aberto ao público

Arlindo Grund é o consultor e apresentador do programa 'Esquadrão da Moda' / Reprodução/YouTube

Os fashionistas da Baixada Santista já têm compromisso marcado no próximo dia 22 de setembro! Com o tema "Brasilidade", o Litoral Plaza Shopping, primeiro e único power center da Baixada Santista, realiza a terceira edição do desfile de moda beneficente "Passarela" para apresentar as principais tendências de moda dos lojistas para a coleção primavera verão. Além do desfile, que nesta edição contará com a presença do ator Guilherme Leicam,  o público poderá participar de outras ações como a exclusiva oficina de customização e a palestra com o consultor e apresentador do programa "Esquadrão da Moda", Arlindo Grund.

"O 'Passarela' cresceu e já está consolidado entre clientes e lojistas. A cada edição o desafio é maior, então caprichamos na programação e temos certeza que todos irão adorar! Além disso, uma característica importante do evento é que sempre contamos com doações para colaborar com o Fundo Social de Solidariedade da cidade", ressalta a gerente de marketing do empreendimento, Jannine Bastos.

A primeira ação do dia está marcada para às 15 horas, com a estilista e professora de moda Camila Gonçalves. Ela ministrará uma exclusiva oficina de customização com apenas 20 participantes e duração de 2 (duas) horas. Interessados devem levar uma camiseta, as inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo telefone 3476-2000, ramal 7.

Logo após a oficina, às 17h30, o consultor de moda e apresentador Arlindo Grund fará uma palestra e bate papo abertos ao público sobre "Elegância, Estilo e Moda". Na sequência, às 19 horas, o Litoral Plaza abrirá a passarela para os modelos da Oficina de Modelos By Clô apresentarem diversos looks e combinações ideais para a nova estação. Terá muita moda feminina, masculina, infantil e plus size.

Para participar do desfile a taxa de entrada é 1 (um) kit de higiene pessoal, com no mínimo dois itens de qualquer marca, que deverá ser entregue na recepção do empreendimento. Ao final da ação, os kits arrecadados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SEGURANÇA

Projeto para instalação de câmeras OCR nas divisas com Itanhaém é protocolado no DER

As câmeras com tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) permitem a leitura de placas, ajudando a detectar veículos envolvidos em roubos, furtos e sequestros, inibindo a criminalidade e potencializando a fiscalização

Prazo para Prefeitura de Santos eliminar cargos comissionados chega ao fim

Segundo Portal da Transparência, a Prefeitura mantém 319 comissionados e 10.882 funcionários de carreira (concursados)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software