X

Praia Grande

Arlindo Grund e Guilherme Leicam confirmam presença no evento 'Passarela'

Consultor de moda e apresentador do programa 'Esquadrão da Moda' ministrará palestra, já o ator marcará presença no evento que será aberto ao público

Da Reportagem

Publicado em 17/09/2018 às 20:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Arlindo Grund é o consultor e apresentador do programa 'Esquadrão da Moda' / Reprodução/YouTube

Os fashionistas da Baixada Santista já têm compromisso marcado no próximo dia 22 de setembro! Com o tema "Brasilidade", o Litoral Plaza Shopping, primeiro e único power center da Baixada Santista, realiza a terceira edição do desfile de moda beneficente "Passarela" para apresentar as principais tendências de moda dos lojistas para a coleção primavera verão. Além do desfile, que nesta edição contará com a presença do ator Guilherme Leicam,  o público poderá participar de outras ações como a exclusiva oficina de customização e a palestra com o consultor e apresentador do programa "Esquadrão da Moda", Arlindo Grund.

"O 'Passarela' cresceu e já está consolidado entre clientes e lojistas. A cada edição o desafio é maior, então caprichamos na programação e temos certeza que todos irão adorar! Além disso, uma característica importante do evento é que sempre contamos com doações para colaborar com o Fundo Social de Solidariedade da cidade", ressalta a gerente de marketing do empreendimento, Jannine Bastos.

A primeira ação do dia está marcada para às 15 horas, com a estilista e professora de moda Camila Gonçalves. Ela ministrará uma exclusiva oficina de customização com apenas 20 participantes e duração de 2 (duas) horas. Interessados devem levar uma camiseta, as inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo telefone 3476-2000, ramal 7.

Logo após a oficina, às 17h30, o consultor de moda e apresentador Arlindo Grund fará uma palestra e bate papo abertos ao público sobre "Elegância, Estilo e Moda". Na sequência, às 19 horas, o Litoral Plaza abrirá a passarela para os modelos da Oficina de Modelos By Clô apresentarem diversos looks e combinações ideais para a nova estação. Terá muita moda feminina, masculina, infantil e plus size.

Para participar do desfile a taxa de entrada é 1 (um) kit de higiene pessoal, com no mínimo dois itens de qualquer marca, que deverá ser entregue na recepção do empreendimento. Ao final da ação, os kits arrecadados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

Santos

UME Irmã Maria Dolores deverá ser entregue em setembro, em Santos

Nova escola do bairro Vila Nova poderá atender 174 alunos, mais que o dobro das 83 vagas do imóvel que ocupa atualmente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter