X
Cultura

4º Encontro Anual de Carros Antigos de Praia Grande acontece neste final de semana

Entrada é gratuita no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, no Bairro Quietude

O evento cumprirá a recomendação feita pelo Governo do Estado (Plano  SP) para diminuição da capacidade do público para 70% do permitido / Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande

O final de semana tem uma parada obrigatória aos que amam carros: o 4º  Encontro Anual de Carros Antigos de Praia Grande! No sábado (12) e  domingo (13), o público poderá conhecer gratuitamente centenas de  carros incríveis e relembrar histórias. Afinal, quem não tem aquela  recordação com seus amigos e familiares dentro de um carro antigo? O  evento acontece no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, no Bairro  Quietude, das 07 às 19 horas.

Realizada pelo Clube Antigos do Litoral com apoio da Prefeitura de  Praia Grande, a programação em 2022 contará com a novidade da 'Rádio  Vitrola A História através dos sons'. Produzida pelo radialista e  dublador Ricardo Vasconcelos, a ideia da atração é que o público faça  uma viagem no tempo com músicas das décadas de 50 a 80, trilhas de  séries de cinema, TV e jingles antigos. Haverá ainda caminhões de  corrida e carros da Old Stock, tradicional competição de Opalas no  circuito de Interlagos.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande,  Mauricio Petiz, o evento tem grande importância no cenário municipal.  "O Encontro de Carros Antigos atrai visitantes de toda Baixada  Santista e faz parte do nosso calendário oficial. Esperamos  proporcionar um final de semana incrível ao público presente", afirmou.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


O evento cumprirá a recomendação feita pelo Governo do Estado (Plano  SP) para diminuição da capacidade do público para 70% do permitido,  além da obrigatoriedade de uso de máscara, disponibilização de álcool  em gel e controle de acesso.

Solidariedade - Embora a entrada seja gratuita, o presidente do Clube  Antigos do Litoral, Fernando Coraça, está pedindo a doação de  alimentos para quem puder contribuir. "Estamos solicitando que os  expositores de veículos tragam, se possível, dois quilos de alimentos  não perecíveis e o público ajude com um quilo.

Queremos proporcionar  diversão aos presentes e ainda auxiliar instituições assistenciais de  Praia Grande", complementa Coraça.

Endereço O Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues fica localizado na  Avenida Ministro Marcos Freire, altura do viaduto 08 da Via Expressa  Sul.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Férias escolares de julho reacendem a discussão sobre guarda compartilhada

Especialista dá orientações sobre a divisão do tempo dos filhos com guardiões divorciados

São Vicente

Miramar Shopping traz brincadeiras de ilusão de ótica nas férias de julho

São quatro atrações espalhadas por todo o shopping que desafiam os sentidos, como a visão e o tato; evento é gratuito

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software