X

Cotidiano

Ouvidoria da Prefeitura de Praia Grande tem novo espaço para o atendimento presencial

Serviço telefônico segue funcionando, assim como solicitações através do site da Cidade

Da reportagem

Publicado em 03/02/2022 às 10:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Ouvidoria realiza atendimento presencial de segunda a sexta-feira,  das 9h às 16h, no térreo do Paço (Avenida Presidente Kennedy, 9000,  Bairro Mirim), mediante agendamento prévio / Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande

A Prefeitura de Praia Grande implantou uma novidade a fim de facilitar  a comunicação com a população. Na tarde desta quarta-feira (2), foi  inaugurado, no Paço Municipal, o novo espaço de atendimento presencial  da Ouvidoria Municipal. O setor atende munícipes com pedidos de  informação, reclamações, sugestões, denúncias e elogios sobre os  serviços públicos.

A Ouvidoria realiza atendimento presencial de segunda a sexta-feira,  das 9h às 16h, no térreo do Paço (Avenida Presidente Kennedy, 9000,  Bairro Mirim), mediante agendamento prévio, que pode ser realizado  pelos telefones 162 ou 34962281 – opção 1.

As opções remotas de atendimento continuam funcionando, tanto através  dos telefones, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, quanto  pelo site www.praiagrande.sp.gov.br/ouvidoria. Através do portal, o  serviço funciona 24 horas e é possível anexar imagens nas manifestações.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Presente na entrega do novo espaço, a prefeita de Praia Grande, Raquel  Chini, destacou que essa é mais uma meta cumprida do seu plano de  governo. “O setor aproxima a Administração Pública dos munícipes. A  opção do serviço presencial da ouvidoria no térreo da Prefeitura vai  facilitar o atendimento. Nossa intenção é aprimorar esse serviço  sempre”.

Conforme o secretário de Governo de Praia Grande, Cássio Navarro, o  novo espaço físico é mais uma forma de melhorar a interação entre  Prefeitura e moradores. “A Secretaria de Governo (Seg) é responsável  pela Ouvidoria e tem trabalhado diariamente para melhorar os serviços  prestados. O atendimento presencial vai facilitar, especialmente, para  o público que não consegue manifestar solicitações pelo site e  telefone”.

Espaço - A Ouvidoria ocupa uma área de aproximadamente 57m² e possui  recepção confortável, espaço para conversa e instalações para 10  guichês de atendimento virtual. Atualmente, o setor conta com 5  atendentes, uma supervisora, um ouvidor e já existe projeto para  contratação de novos atendentes.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Guarujá prepara 22ª Festa Cigana para o mês de maio

Convites já estão à venda a R$ 10 e um quilo de alimento não perecível; evento faz parte do Calendário Oficial da Cidade

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter