X

Política

Em São Vicente, 17 urnas apresentam problemas

Em algumas seções da 340ª Zona Eleitoral o tempo de espera para votar é de mais de 15 minutos

Publicado em 05/10/2014 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dezessete urnas apresentaram problemas em São Vicente neste domingo. Sete seções eleitorais do cartório da 177ª Zona, e 10 na 340ª, em São Vicente. Equipes trabalham na substituição dos equipamentos.

Segundo informações da 340ª, a votação está levando mais de 15 minutos em algumas seções devido ao problema, que se concentrou em urnas da Área Insular. O cartório é responsável por toda a Área Continental.

Já na 177ª, as urnas que apresentaram problemas estão nas escolas Itá e Fortec, no Centro, e EE Margarida Pinho Rodrigues, na Vila Margarida. No entanto, o tempo de espera nas seções eleitorais não ultrapassa os quinze minutos.

(Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil)

A 177º recebeu até agora quatro denúncias de boca de urna. O cartório conta com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal na fiscalização. Na 340ª não houve denúncias do gênero até o momento.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Bertioga contará com Centro de Educação Ambiental

Trabalhos têm como objetivo revitalizar o CEA e aprimorar as diversas atividades já existente

CRIME SEXUAL

Câmera flagra homem estuprando moradora de rua no litoral de SP

Imagens mostram homem montando uma espécie de cabana com papelão e mantendo relações sexuais com a vítima; política tenta identificar agressor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter