X
ROSANA VALLE

Deputada pede agências da Caixa nos morros de Santos  

'Quem vive nos morros não conta com os mesmos serviços de quem vive na parte plana da cidade', disse Rosana Valle (PL) a representante da Caixa

Rosana Valle / Divulgação

A deputada federal Rosana Valle (recém-filiada ao PL) pediu em reunião virtual, nesta segunda, pelo menos uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) nos morros de Santos à gerência Nacional de Relacionamento Institucional da Caixa.

De acordo com a assessoria da parlamentar, Rosana destacou durante a videoconferência que os mais de 40 mil moradores dos 17 morros do município do litoral sul paulista não contam com uma agência bancária.

“Santos é uma cidade com 433 mil habitantes, sendo que os que vivem nos morros não contam com os mesmos serviços de quem vive na parte plana da cidade”, argumentou a parlamentar à equipe da Caixa.

Rosana afirmou que muitas dessas pessoas são assistidas pelos programas sociais do governo federal, que os auxílios são viabilizados e pagos pela Caixa Econômica Federal.

A gerente nacional de Relacionamento Institucional da Caixa, Camila Hermana de Andrade, informou à deputada que vai promover um estudo de viabilidade do pleito. “Vamos buscar alternativas”, afirmou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TEMPO

Novo ciclone extratropical chega à Baixada entre esta terça e quarta-feira

O alerta amarelo significa risco de vendaval para as cidades paulistas litorâneas e parte do litoral do Rio de Janeiro

Tecnologia

iFood e Tinder criam loja no app e brincam com 'levar bolo' no Dia dos Solteiros

Os bolos podem ser personalizados com frases como "Assim com o bolo que eu gosto", "Esse é o bolo que eu quero", "De: eu, Para: mim" e "Manda bolo de agora?"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software