Turistas reconhecem assaltantes que invadiram casa em Guarujá

Vítimas contaram que foram obrigadas a ficar na piscina enquanto os ladrões subtraíam objetos

Comentar
Compartilhar
21 JAN 201419h46

A Justiça decretou hoje (21) as prisões temporárias por 30 dias de três acusados pelo assalto em uma casa de veraneio no Pernambuco, em Guarujá. Cinco turistas que foram vítimas do roubo, ocorrido no último sábado, estiveram na Delegacia Sede, na noite de segunda-feira, e reconheceram pessoalmente um acusado, preso horas antes. O assaltante que aparece na fotografia feita por uma turista invadindo a residência e um terceiro acusado, também identificado, foram reconhecidos formalmente pelos turistas por meio de fotos de arquivo da polícia.

A fotografia que ajudou a polícia a identificar o assaltante que aparece armado na foto tinha mais de 11,9 mil compartilhamentos na rede social Facebook até a noite de ontem.

De acordo com o investigador-chefe de Guarujá, Paulo Carvalhal, os assaltantes foragidos estão na iminência de serem capturados, pois já existem pistas sobre os paradeiros.

Os assaltantes que invadiram casa em Guarujá já foram reconhecidos (Foto: Divulgação)

Camisa

O ladrão capturado pela polícia na segunda-feira estava usando uma camiseta regata roubada de uma das vítimas. No assalto, além de roupas, os ladrões roubaram celulares, dinheiro, roupas, pulseiras e colares.

As vítimas contaram para a polícia que foram obrigadas a ficar na piscina da casa enquanto os ladrões subtraíam os objetos.

Um dos acusados, que já está preso, foi encontrado usando camisa de vítima (Foto: Divulgação)