Polícia Civil identifica assaltante que invadiu casa em Guarujá

Postada na rede social Facebook no último sábado, a imagem teve mais de sete mil compartilhamentos até a tarde desta segunda-feira (20)

Comentar
Compartilhar
20 JAN 201422h03

A Polícia Civil informou que já identificou o assaltante que invadiu uma casa de veraneio, na Praia do Pernambuco, e foi fotografado por uma das vítimas do assalto. Postada na rede social Facebook no último sábado, a imagem teve mais de sete mil compartilhamentos até a tarde desta segunda-feira (20).

Conforme informou o investigador-chefe da Delegacia Sede de Guarujá, Paulo Carvalhal, o suspeito que aparece na imagem é J.A., de 23 anos. Ele ostenta antecedentes criminais, o que facilitou sua identificação. Outros dois suspeitos também foram identificados: M.H.S., de 18, e L.S.S., de 19. Um quarto suspeito foi detido, no final da tarde de ontem, na Favela do Maré Mansa.

A Polícia Civil já identificou o assaltante que invadiu uma casa de veraneio (Foto: Divulgação)

O roubo ocorreu por volta das 15 horas de sábado. Um grupo de oito turistas foi dominado pelos três assaltantes que invadiram a casa de veraneio, situada na Rua dos Lilazes. Celulares, dinheiro, roupas, pulseiras, colares e um aparelho de som foram subtraídos. A câmera que registrou a imagem do assaltante não foi levada, pois foi escondida por uma vítima embaixo de um sofá, conforme informou Carvalhal.

Ainda de acordo com o policial civil, diligências foram realizadas na Favela Maré Mansa, onde residem os suspeitos, mas eles não foram localizados. Na avaliação do investigador, a divulgação feita pela vítima prejudica os trabalhos para as capturas dos suspeitos. “A foto foi postada na rede antes de chegar ao conhecimento da polícia”, adverte.