X
Polícia

Trio mantém turistas reféns e faz transferências por Pix em Bertioga

O casal havia saído da Riviera de São Lourenço para ir à farmácia, quando foi rendido por um homem armado e duas mulheres

O casal compareceu à Delegacia de Bertioga para registrar o sequestro / Nair Bueno/DL

Um homem e duas mulheres sequestraram um casal de mineiros, um publicitário de 33 anos e uma engenheira de 35 anos, no Jardim Rafael em Bertioga, no último sábado (9). O casal passava o final de semana prolongado na cidade e foram reféns do trio em uma casa de veraneio, enquanto os criminosos transferiam dinheiro de suas contas via Pix.

Segundo a Polícia, as duas vítimas saíram da Riviera de São Lourenço no sábado à noite para ir até a farmácia. O homem dirigiu até uma rua pouco movimentada no Jardim Rafael, quando foram interceptados por um homem armado, que os obrigou a sair do veículo e entrar em uma casa nas proximidades. Duas mulheres acompanhavam o criminoso, que estava com a chave do imóvel.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O casal foi levado até um quarto e teve seis cartões bancários, dois celulares, joias e documentos roubados. O trio exigiu as senhas bancárias para realizar transações por Pix. Ainda não foram apurados os valores transferidos. 

Os sequestradores fizeram uso de maconha e chegaram a oferecer às vítimas.

O sequestro durou cerca de três horas. Após o ocorrido, os criminosos foram embora em um veículo preto, levando também os pertences que estavam no carro das vítimas.

O casal compareceu à Delegacia de Bertioga no final da manhã de domingo (10) para registrar o crime. A Polícia conseguiu identificar o proprietário da casa utilizada como cativeiro, ele no entanto, informou que havia alugado a residência para um casal durante o final de semana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Dois PMs morrem com suspeita de febre maculosa durante curso

Vítimas eram instrutores da COPC, que teve uma fase de curso em área de mata. Casos seguem em análise pela Fiocruz

Se já estava ruim, vai piorar! Petrobras anuncia novo aumento nas refinarias

Reajuste passa a valer nesta terça-feira (26) para gasolina e diesel

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software