X
Polícia

Tio estupra a sobrinha, de 18 anos, que estava grávida

Ele foi preso em flagrante após denúncia da jovem, que foi encaminhada para atendimento hospitalar especializado

A jovem prestou depoimento na delegacia nesta quinta-feira (4). O caso segue em investigação pela DDM de Registro / Rodrigo Montaldi/Arquivo DL

Um homem de 43 anos foi preso após suspeita de ter estuprado a sobrinha grávida, de 18 anos, no bairro Vila Nova, em Registro. A jovem prestou depoimento na delegacia nesta quinta-feira (4). A Polícia Civil afirmou que o suspeito é ex-marido da tia da vítima e que invadiu a casa da jovem pela janela para cometer o crime.

O caso ocorreu na madrugada do último sábado (30). A PM foi acionada e a vítima relatou que naquela madrugada, o ex-marido de sua tia invadiu sua casa pela janela e cometeu a violência sexual.

Logo após, a Polícia iniciou as buscas do agressor, que foi encontrado próximo ao bairro Arapongal. Ele foi detido em flagrante e encaminhado ao distrito policial.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a Prefeitura de Registro, a jovem foi levada primeiramente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, e em seguida ao Hospital São João, que a encaminhou a um hospital especializado.

O caso foi registrado como estupro e ameaça na Delegacia Seccional de Registro, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município prossegue com as investigações.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mongaguá

62 anos de Mongaguá: “O principal desafio é continuar o trabalho e devolver a autoestima ao morador”

“A ideia é ter uma cidade diferente e que as pessoas tenham mais dignidade e oportunidade”, destaca prefeito

Turismo

Réveillon: para onde ainda é possível viajar e por quanto

Levantamento mostra quais destinos estão sendo mais buscados, para onde ainda é possível viajar e o preço médio

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software