X

Polícia

Entregador suspeito de participar de estupro coletivo é preso em Praia Grande

O crime ocorreu no final de outubro. Até agora cinco suspeitos foram detidos

Da Reportagem

Publicado em 05/11/2021 às 10:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande / Divulgação

Um entregador foi preso sob suspeita de ter participado de um estupro coletivo de uma jovem de 24 anos, em Praia Grande. Segundo a Polícia, ele teria abusado da vítima após deixar uma entrega na residência. 

O motoboy teria realizado uma entrega na casa onde acontecia o crime. Convidado a participar, ele também teria violentado a vítima, que estava bêbada. Apesar de negar, ele foi identificado por ela e agora é a quarta pessoa a ser presa por participação no crime.

Equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade cumpriram, com apoio de policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), mandados de prisão temporária contra os cinco suspeitos. Três indivíduos confessaram que mantiveram relações sexuais com a vítima, mas alegaram que foi consentido, e que ela estava embriagada. O entregador negou sua participação e o quinto não consumou a relação. Em todos os casos, a prisão foi decretada após o reconhecimento da vítima. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.  

O crime ocorreu no dia 24 de outubro, quando a jovem se encontrou com algumas pessoas na praia da cidade, lá ela foi convidada a ir até a casa de um dos homens do grupo. Na residência, ela teria se direcionado a um quarto para ter relações sexuais com um rapaz, o ato acabou não sendo consumado. Os suspeitos do estupro coletivo teriam entrado no quarto e estuprado a vítima. Ela foi retirada do local e se encaminhou até o Hospital Municipal de Praia Grande. A Polícia foi acionada e registrou o caso como estupro de vulnerável, pois a jovem estava embriagada e não havia capacidade para consentir.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter