X

Polícia

Santa Casa confirma morte de menina atingida por bala perdida em Peruíbe

A criança foi baleada na cabeça na noite de terça-feira (12) durante troca de tiros entre dois bandidos e um policial militar

Da Reportagem

Publicado em 15/02/2019 às 12:21

Atualizado em 15/02/2019 às 15:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Hillary Souza Valadares tinha dois anos de idade / Arquivo Pessoal

A Santa Casa de Santos confirmou a morte encefálica da menina Hillary Souza Valadares, de dois anos, na manhã desta sexta-feira (15).

A criança foi baleada na cabeça na noite de terça-feira (12),] durante troca de tiros entre dois bandidos e um policial militar de folga em uma perseguição no bairro Caraguava, em Peruibe.

Hillary estava no banco traseiro do carro com sua mãe, quando foi atingida. O veículo era dirigido pela pai e estava próximo ao ginásio de esportes do bairro. O tiro perfurou o para-brisa dianteiro do automóvel, que estava parado, pois o pai da menina fazia anotações, segundo a polícia.

A menina foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe e depois  transferida para a Santa Casa de Santos, onde veio a óbito.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba como se cadastrar para visitar parque aquático gratuito

Parque da Criança, em Indaiatuba, está a menos de três horas de distância da Baixada Santista

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter