SEDUC

Rapaz é atingido por bala perdida em passarela do metrô no Rio

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, após passar por cirurgia na boca para conter uma hemorragia, ele segue internado sem previsão de alta. O estado de saúde do jovem é estável

Comentar
Compartilhar
13 FEV 201515h49

Um rapaz de 21 anos foi atingido por bala perdida na passarela da Estação Thomaz Coelho, na zona norte do Rio, no fim da noite desta quinta-feira, 12. Ele foi atingido na boca e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Jonathan Carlos de Jesus foi a 34ª vítima de bala perdida só neste ano.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, após passar por cirurgia na boca para conter uma hemorragia, ele segue internado sem previsão de alta. O estado de saúde do jovem é estável.

De acordo com a assessoria de imprensa do MetrôRio, Jonathan foi socorrido por funcionários da estação, que, por causa de tiroteio no local, foi fechada mais cedo, por volta de 23h30. O horário normal de fechamento das estações nos dias úteis e sábados é meia-noite. Ainda segundo o MetrôRio, o local foi reaberto normalmente às 5h desta sexta-feira, 13.

O caso foi registrado na 44ª Delegacia de Polícia (Inhaúma). Apesar dos relatos de moradores e do MetrôRio, a PM não confirma que houve tiroteio na região na noite de quinta-feira.