X

Polícia

Quatro policiais de folga são mortos a tiros em 24 horas no Rio

O último caso ocorreu na Praia do Amor, na Barra da Tijuca, quando o policial militar Alan Barros da Silva sofreu uma tentativa de assalto

Publicado em 23/02/2015 às 14:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quatro policiais que estavam de folga foram assassinados a tiros entre a tarde de sábado (21) e a tarde de ontem (22) na região metropolitana do Rio de Janeiro. O último caso ocorreu na Praia do Amor, na Barra da Tijuca, quando o policial militar Alan Barros da Silva sofreu uma tentativa de assalto.

O policial, lotado no Batalhão de Policiamento em Grandes Eventos, chegou a ser socorrido no Hospital Lourenço Jorge, mas morreu durante o atendimento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Na manhã de ontem, mais dois policiais foram mortos: o policial militar Pedro Gabriel Ferreira foi levou um tiro quando saía de uma padaria com dois colegas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O policial civil Thiago Thomé morreu dentro de seu carro, em Niterói.

No sábado à tarde, o policial civil Cid Jackson Silva foi baleado durante um assalto em Mesquita, na Baixada Fluminense.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba como se cadastrar para visitar parque aquático gratuito

Parque da Criança, em Indaiatuba, está a menos de três horas de distância da Baixada Santista

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter