X

Polícia

Quadrilha explode caixas e foge pelo mar na Riviera de São Lourenço

Quatro equipamentos bancários foram violados pelos criminosos

Publicado em 10/11/2013 às 01:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma quadrilha fortemente armada explodiu quatro caixas eletrônicos e fugiu pelo mar na madrugada de ontem, na Riviera de São Lourenço, em Bertioga. Formado por pelo menos 15 marginais, o bando chegou a ser perseguido por policiais militares, mas conseguiu fugir em uma embarcação não identificada, por volta das 3h30.

Os homens tiveram como alvo caixas eletrônicos que ficam no entornode um pequeno shopping. A polícia começou a perseguir os assaltantes quando eles fugiam em três carros – um Prisma, um Agile e um Apo-lo – posteriormente abandonados quando o grupo fugiu pelo mar.

Durante a perseguição, os criminosos abriram fogo contra a polícia. Cápsulas de 9mm, calibre considerado pesado, foram encontradas no local. Um carro blindado de um morador do condomínio foi atingido, sem deixar feridos.

Uma quadrilha fortemente armada explodiu quatro caixas eletrônicos e fugiu pelo mar na madrugada de ontem, na Riviera de São Lourenço, em Bertioga (Foto: Divulgação/Site Oficial Riviera)

As polícias Civil e Militar não souberam informar a quantidade de dinheiro que o grupo levou. 

A equipe da Delegacia Sede de Bertioga analisa as imagens das câmeras de segurança do local para tentar identificar os bandidos. Nenhum dos assaltantes havia sido identificado até a noite de ontem.

Denúncias que ajudem o setor de investigações de Bertioga a identificar os bandidos devem ser transmitidas pelos telefones 3387-2149 ou 181 (Disque- Denúncia). Não é necessário se identificar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter