Polícia

Preso acusado de liderar ataques a carros-fortes em SP

De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), a prisão aconteceu dentro de uma casa de alto padrão que Bacetti havia construído na cidade

Publicado em 11/04/2014 às 14:12

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira, 10, em São Carlos, no interior de São Paulo, Pedro Henrique Carrel Bacetti, 36 anos, acusado de ser o líder de uma quadrilha que atacava carros-fortes em todo o Estado. De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), a prisão aconteceu dentro de uma casa de alto padrão que Bacetti havia construído na cidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Dentro do imóvel, os policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Roubo de Cargas (Divecar), do Deic, encontraram um fuzil .556 e 620 munições do mesmo calibre, uma pistola 9 mm e roupas táticas utilizadas em ações militares. A polícia também apreendeu três carros.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• SP mantém menor taxa de homicídios no Brasil, diz ONU

• Justiça tira Marcola de regime de isolamento em presídio de Presidente Bernardes

• Estudo mostra que 10% dos assassinatos no mundo em 2012 aconteceram no Brasil

O Deic afirmou que a investigação para prender Bacetti começou em setembro do ano passado, quando sete integrantes da quadrilha foram presos. Um mês depois, o supervisor de uma empresa de segurança, na época suspeito de ter fornecido informações para um dos ataques do grupo, foi detido.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software