X
Polícia

Polícia realiza Operação Decant contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Guarujá

Viaturas, helicópteros e policiais foram vistos rondando o Balneário do Perequê

Em Guarujá, viaturas, helicópteros e policiais rondaram o Balneário do Perequê durante Operação Decant / Reprodução/ Plantão Guarujá/ Facebook

A Polícia Civil realiza a primeira fase da Operação Decant nesta quinta-feira (18), em Guarujá. A ação cumpre mandados de prisões temporárias e busca e apreensão contra integrantes de um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. A Decant também é realizada na capital paulista, cidades da Grande São Paulo e em outros três Estados.

Cerca de 350 policiais, 120 viaturas, drones da Polícia Civil, blindados e seis equipes no Canil da PM participam da operação. A ação é realizada pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), com apoio do Departamento de Operações Policiais Especiais (Dope) e do Departamento de Polícia Judiciária da Macro Demacro e da Polícia Militar, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em Guarujá, viaturas, helicópteros e policiais rondaram o Balneário do Perequê. A SSP ainda não divulgou a quantidade de mandados na cidade ou se houve prisões. Porém, segundo a SSP, mais detalhes serão divulgados após o final da operação em campo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Homem morre afogado na Lagoa da Saudade, em Santos

Três veículos e mais dez agentes foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros

Guarujá

Mutirão retira mais de uma tonelada de lixo no Rio Santo Amaro

Iniciativa do Instituto Gremar e do Iate Clube de Santos promoveram a limpeza no último fim de semana

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software