X

Praia Grande

Polícia prende suspeito de matar ex-mulher e o companheiro em PG

A equipe seguiu até um canteiro de obras no bairro Santa Isabel, onde o suspeito estava trabalhando. Ele foi abordado e encaminhado ao 3º DP, onde permanece à disposição da Justiça

DA REPORTAGEM

Publicado em 13/01/2022 às 12:35

Atualizado em 13/01/2022 às 13:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em dezembro de 2021, a equipe de investigação do 3º Distrito Policial de Praia Grande conseguiu localizar uma testemunha chave do crime / Rodrigo Montaldi/Arquivo/Diário do Litoral

A Polícia Civil localizou e prendeu, nesta quarta-feira (12), um homem de 49 anos suspeito de matar e ocultar os corpos da ex-esposa e do companheiro dela. O crime ocorreu em 2014, em Praia Grande, e os corpos nunca foram encontrados.

O homem é investigado desde a época em que o casal desapareceu, no bairro Samambaia, em meados de abril daquele ano.

A polícia conseguiu coletar pistas que levantam indícios de que os dois foram assassinados. Desde essa época, a polícia já investigava o ex-marido da vítima, porém ainda não havia elementos suficientes para que fosse pedida a prisão dele.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em dezembro de 2021, a equipe de investigação do 3º Distrito Policial de Praia Grande conseguiu localizar uma testemunha chave do crime.

O delegado Rodrigo Lotti, responsável pelo caso, explicou que essa testemunha apresentou elementos importantes, que foram de encontro ao que já havia no inquérito. E com base nessas informações, foi possível pedir a prisão temporária do investigado.

A equipe seguiu até um canteiro de obras no bairro Santa Isabel, onde o suspeito estava trabalhando. Ele foi abordado e encaminhado ao 3º DP, onde permanece à disposição da Justiça.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter