X
LITORAL NORTE

Polícia prende suspeito de matar atear fogo em garota de programa em Ilhabela

Em depoimento, o homem disse que matou Larissa porque ela teria se recusado a fazer programa com ele

O corpo de Larissa dos Santos Correia foi encontrado carbonizado com um pano na boca / Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil prendeu o homem que aparece em um vídeo saindo da residência onde a jovem Larissa dos Santos Correia foi encontrada morta, no sábado (9), em Ilhabela. Nesta terça-feira (12), policiais interceptaram o rapaz, que confessou ter matado e ateado fogo no corpo da jovem.

Em depoimento na delegacia, o suspeito afirmou que a mulher era garota de programa e estava trabalhando em Ilhabela. Ele teria ficado irritado pelo fato de Larissa tê-lo chamado de "Jack", uma gíria para criminosos que praticam estupro. Além disso, a moça teria se recusado a fazer um programa com ele, o que teria motivado o assassinato.

A polícia informou que irá investigar a versão apresentada por ele, mas já sabe que o suspeito respondia em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável e que chegou a ser preso pelo delito em 2021. Um novo pedido de prisão preventiva deve ser expedido após o fim do inquérito, em 30 dias.

 

O crime

 

O corpo da mulher de 23 anos foi encontrado carbonizado, em uma casa em Ilhabela, cidade do litoral paulista. De acordo com a Polícia Civil, o caso está registrado como homicídio. Larissa Correia, morava em Praia Grande e teria cadastro em um site de garotas de programa. O texto conta com informações do "g1".

O crime aconteceu na Rua José Dias Barbosa, por volta das 22h30, do último sábado (9). Os vizinhos decidiram acionar o Corpo de Bombeiros após perceberem as chamas na residência. Após combater o fogo, os agentes encontraram a vítima dentro de um quarto e chamaram a polícia.

Segundo informações da perícia, a jovem foi encontrada carbonizada na cama, com um pano amarrado na boca. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que revelou que a jovem pode ter sido morta asfixiada antes de ter o corpo queimado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TEMPO

Novo ciclone extratropical chega à Baixada entre esta terça e quarta-feira

O alerta amarelo significa risco de vendaval para as cidades paulistas litorâneas e parte do litoral do Rio de Janeiro

ELEIÇÕES 2022

Haddad lidera em SP com 29%, Tarcísio tem 12% e Rodrigo, 9%, aponta pesquisa

A pesquisa, contratada pela TV Globo, foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número SP-04035/202

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software