CRIME

Polícia captura três envolvidos em tortura, homicídio e esquartejamento em São Vicente

Após investigações de campo e inteligência policial, os indivíduos que participaram da empreitada criminosa foram identificados

Da Reportagem

Publicado em 12/04/2022 às 19:00

Compartilhe:

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais - DIG de Praia Grande, com o apoio de equipes policiais do município e também de equipes de São Vicente e do GOE Grupo de Operações Especiais de Santos, prenderam três indivíduos / Divulgação / Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (12), policiais da Delegacia de Investigações Gerais - DIG de Praia Grande, com o apoio de equipes policiais do município e também de equipes de São Vicente e do GOE – Grupo de Operações Especiais de Santos, prenderam três indivíduos, envolvidos em um crime de homicídio e tortura ocorrido em 6 de março.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A vítima, que se trata de um vendedor de 39 anos, foi confundida com um policial militar do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ela foi sequestrada, morta e teve o corpo esquartejado no bairro Jóquei Clube em São Vicente.

Após investigações de campo e inteligência policial, os indivíduos que participaram da empreitada criminosa foram identificados.

As equipes policiais se dividiram para dar cumprimento aos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar.

As três prisões ocorreram no Jardim Jóquei Clube. No primeiro endereço, localizado na Praça Dom Bosco, os policiais capturaram um homem de 44 anos. No imóvel foram apreendidos 4 aparelhos de telefonia celular, 17 cápsulas de cocaína e R$ 35,00 em dinheiro. Além da participação no homicídio, ele também foi autuado em flagrante de tráfico de drogas.

Na Avenida Sambaiatuba, foi preso um homem de 41 anos e também foi apreendido seu telefone celular. Na Rua Helvétia os policiais prenderam um homem de 38 anos. Em sua residência foi apreendida pequena porção de maconha e 5 aparelhos celulares.

Diligências prosseguem para a localização e prisão de outros participantes do crime.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Com salários de até R$ 32 mil e vagas no Litoral, concursos públicos abrem inscrições

Os principais concursos públicos e processos seletivos abriram vagas de emprego que abrangem todos os níveis de escolaridade

Cotidiano

Padaria inova com pão de maçã e conquista o público no Litoral de SP

Estabelecimento oferece, há 37 anos, pães diferenciados, bolos, doces e uma gastronomia afetiva aos clientes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter