Continua depois da publicidade
Ação da Polícia Militar visando coibir o tráfico de drogas no Morro São Bento, em Santos, culminou ontem na apreensão de 764 quilos de maconha em um barraco no Morro São Bento, em Santos.
Foram presos em flagrante o procurado pela Justiça João de Deus Barbosa, de 50 anos, Juliana Ramos Miranda, de 23, e Ana Carolina Ramos de Souza, de 18. No celular de Ana Carolina, os policiais encontraram fotografias da jovem em frente aos tabletes de maconha, sendo que ela carregava nas mãos uma submetralhadora, que foi apreendida no local.
O flagrante foi realizado por volta de 9 horas. Policiais da Força Tática do 6º BPM/I desciam escadaria do morro quando sentiram forte odor de maconha, oriundo de um barraco na Rua José Fernandes Cruz.
Diante do fato, os PMs bateram na porta da moradia, sendo atendidos por João de Deus. Em buscas pelo local, foram encontrados os tijolos de maconha, que estavam cobertos por um lençol, a submetralhadora de fabricação norte-americana Ingram, três balanças de precisão, munições, anotações relacionadas ao tráfico, dois rádios comunicadores e cápsulas vazias, utilizadas para armazenamento de cocaína.
Continua depois da publicidade
Juliana Ramos Miranda estava no local no momento da apreensão, sendo prontamente detida. Já Ana Carolina foi capturada logo após chegar à residência. A voz de prisão foi dada após a verificação das fotografias no celular dela.
O flagrante foi registrado na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise).
Continua depois da publicidade