Polícia identifica ponto de drogas e prende mulher em flagrante em São Vicente

A equipe realizava diligências em combate ao tráfico de drogas na cidade, quando identificou o local onde possivelmente seria um ponto de tráfico

Comentar
Compartilhar
21 SET 2021Por Da Reportagem17h00
No total foram apreendidas 8 microtubos de cocaína (10 gramas), 21 pedras de crack (5 gramas) e 22 porções de maconha (45 gramas)No total foram apreendidas 8 microtubos de cocaína (10 gramas), 21 pedras de crack (5 gramas) e 22 porções de maconha (45 gramas)Foto: Divulgação

Policiais do 2º Distrito Policial de São Vicente, prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (20), uma mulher de 31 anos, após investigações apontarem que ela seria a responsável por um ponto de drogas identificado no bairro Esplanada dos Barreiros, em São Vicente. Na semana passada, um homem foi preso por suspeita de tráfico também na Cidade.

A equipe realizava diligências em combate ao tráfico de drogas na cidade, quando identificou o local onde possivelmente seria um ponto de venda. Ao observarem à distância, os agentes visualizaram a suspeita saindo e entrando do interior de uma casa, e entregando algo para usuários que ali estavam.

Eles iniciaram abordagem e, com o consentimento da mulher, adentraram o local, onde foram encontradas variadas porções de drogas, anotações de contabilidade do tráfico e valores em dinheiro.

No total foram apreendidas 8 microtubos de cocaína (10 gramas), 21 pedras de crack (5 gramas) e 22 porções de maconha (45 gramas).

Todo material foi apreendido pela Polícia Civil e encaminhado à perícia e a mulher foi encaminhada à cadeia feminina.