Polícia

Polícia Civil localiza imóvel utilizado como cativeiro em Cubatão

Casa está situada em uma região conhecida por "Pinheiro do Mirante"

Da Reportagem

Publicado em 01/09/2022 às 16:00

Comentar:

Compartilhe:

Polícia Civil conseguiu descobrir o imóvel utilizado pela associação criminosa para deixar as vítimas dos crimes / Divulgação/ Polícia Civil

Um imóvel utilizado por criminosos como cativeiro para deixar motoristas de carretas vítimas de roubos foi localizado por Policiais Civis da Delegacia Sede de Cubatão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No início da manhã de terça-feira (30), um motorista foi surpreendido por dois homens armados ao sair de uma transportadora de Cubatão. O motorista foi levado para um cativeiro e ficou em cárcere por aproximadamente 24 horas. Ele transportava uma carga de 30 toneladas de fertilizantes.

Após ser libertado, a Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e passou a efetuar diligências investigativas para elucidar o crime. Nessas ações de campo, a equipe conseguiu descobrir o imóvel utilizado pela associação criminosa para deixar as vítimas dos crimes, uma casa situada em uma região conhecida por “Pinheiro do Mirante”, na área industrial de Cubatão.

A vítima reconheceu o local e os alimentos consumidos por ela e pelos criminosos no período que teve sua liberdade restrita. 

O Instituto de Criminalística de Santos foi acionado e elaborou os laudos periciais do local encontrado.

Diligências estão programadas a fim de identificar todos os responsáveis por esses crimes. Informações que auxiliem os trabalhos investigativos podem ser concedidas de forma anônima no telefone 181 (Disque Denúncia).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

PAT do Litoral de SP oferta mais de 150 vagas de emprego neste sábado; veja os cargos

É necessário levar a Carteira de Trabalho física ou digital, documento oficial com foto e PIS

Bertioga

Cidade do Litoral de SP tem programação esportiva de inverno; veja agenda

Município recebe diversas modalidades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter