Polícia Civil detém dupla pela morte de estudante atropelada na zona sul

O crime aconteceu no domingo (26) durante roubo do veículo da vítima, em Santo Amaro. A jovem foi atropelada durante a fuga dos envolvidos

Comentar
Compartilhar
28 MAI 201513h20

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) deteve dois jovens responsáveis pela morte de uma estudante de Biomedicina. O crime aconteceu no domingo (26) durante roubo do veículo da vítima, em Santo Amaro, na zona sul da Capital. A jovem foi atropelada durante a fuga dos envolvidos.

O automóvel era conduzido por um adolescente, de 16 anos, que apresenta diversas passagens por roubo e por porte de arma. Ele é um dos detidos. A ação contra os autores do crime aconteceu no final da noite de ontem (27) em Americanópolis, na mesma região.

As detenções foram uma ação conjunta entre integrantes da 1ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Roubo e Latrocínio) e 3ª Patrimônio (Delegacia de Polícia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais contra Órgãos e Serviços Públicos).

As equipes obtiveram informações que permitiram identificar primeiramente o ajudante M.J.P.M., de 19 anos. Ele revelou quem dirigia o veículo usado na fuga, um Chevrolet Vectra, roubado.

Os policiais, na sequência, apreenderam o adolescente. Ele admitiu ter atropelado a estudante. As investigações prosseguem para identificar outros integrantes da quadrilha.