X

Detido

Procurado por feminicídio é achado escondido debaixo de cama e preso em Cubatão

Ele foi levado até o sistema penintenciário

Da Reportagem

Publicado em 27/02/2024 às 21:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Homem foi preso por agentes da DDM de Cubatão na casa dos pais / Google Street View

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Na manhã desta terça-feira (27) os Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Cubatão (DDM) capturaram o principal suspeito do feminicidio ocorrido contra Ana Flávia Pereira Oliveira, de 42 anos, em uma farmácia em Cubatão, em abril do ano passado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A equipe da Polícia Civil recebeu uma declaração de prisão cautelar e mandado de busca e apreensão. O primeiro endereço visitado foi no bairro do Gonzaguinha, em São Vicente, onde foram apreendidos celular e itens eletrônicos do suspeito e de sua atual companheira. No momento, o imóvel se encontrava vazio.

No segundo endereço, em uma casa no bairro Vila Nova, em Cubatão, onde residiam os pais do suspeito, os policiais encontraram o suspeito debaixo de uma cama, sendo efetuada sua captura no momento. Ele foi levado até o sistema penintenciário.

O CRIME.
Em 27 de abril de 2023, a vitima trabalhava como balconista na farmácia em Cubatão, quando foi surpreendida pela presença de seu ex-companheiro, que a atingiu com dois tiros. Após o ato, ele fugiu do local e teve sua prisão decretada pelo Poder Judiciário.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praia Grande tem novos pontos com radares e lombadas eletrônicas; veja onde

A velocidade máxima permitida nas lombadas eletrônicas será de 40km/h e nos radares de 60km/h

ESPORTE REGIONAL

Portuários Stadium reúne crianças e adolescentes com o ThaiKids em Santos

Evento acontece no próximo dia 27

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter