X

Cotidiano

Cubatão registra primeira morte suspeita de dengue em 2024

Segundo a Prefeitura de Cubatão, a causa da morte será confirmada após o resultado do IAL

Da Reportagem

Publicado em 27/02/2024 às 08:36

Atualizado em 27/02/2024 às 09:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Esse seria, até o momento, o primeiro óbito suspeito da doença e teria ocorrido no último dia 9 / Divulgação/Agência Brasil

O Instituto de Análises Clínicas (IAL) está investigando uma morte suspeita de dengue na cidade de Cubatão. Esse seria, até o momento, o primeiro óbito suspeito da doença e teria ocorrido no último dia 9. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a Prefeitura de Cubatão, a causa da morte será confirmada após o resultado do IAL, que ainda não possui data definida para divulgação.

A Prefeitura também informou na última quarta-feira que um Grupo Técnico de Combate à Dengue foi instituído pela Secretaria de Saúde durante encontro no Hospital Municipal de Cubatão.

O atendimento à dengue em Cubatão está sendo feito nas unidades de urgência e emergência: Pronto-Socorro Central e Pronto Socorro Infantil e Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Jardim Casqueiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba os melhores pontos para observação de Ovnis no litoral de SP

Os locais citados estão em Peruíbe

Artigo

O Porto, a terceira pista e a esfinge da mobilidade

Temos hoje um cenário de crescimento, que vai ampliar significativamente os marcos de produção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter