X

Polícia

Polícia busca suspeitos de matar capitão da PM em SP

O caso foi registrado como homicídio pela PM, mas passou a ser tratado como latrocínio (roubo seguido de morte)

Publicado em 12/05/2014 às 15:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A polícia busca um trio de assaltantes que, segundo testemunhas, teria matado no sábado, dia 10, o capitão da PM Marcos Ferreira Mata, de 45 anos, em um bar em Guarulhos, na Grande São Paulo. O caso foi registrado como homicídio pela PM, mas passou a ser tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). O policial estava em um bar no Jardim Pimenta, em Guarulhos, quando três homens se aproximaram da sua mesa. Dois deles chegaram perto da vítima e um terceiro, de um colega do capitão. Essa testemunha contou para a polícia que os três anunciaram o assalto, mas Mata reagiu.

"Assalto! Perdeu, perdeu", teriam dito os assaltantes. O capitão lutou contra eles, mas caiu no chão. Seu revólver foi pego no chão por um dos criminosos e ele foi atingido com disparos no rosto - pelo relato do amigo, foram dois tiros. O polícia foi levado ao hospital, mas já estava morto ao chegar. O caso está no 4º Distrito Policial de Guarulhos. Os três homens, de acordo com a polícia, ainda não foram identificados.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Após 16 anos preso, Alexandre Nardoni cumprirá pena em regime aberto

O bacharel em Direito, condenado a 30 anos, teve a progressão do regime concedida pela Justiça de São Paulo

Santos

É hora de festejar! 15ª Festa de Portugal acontece em junho, em Santos

Tradicional evento da comunidade lusitana na Baixada Santista, acontece no Centro Histórico de Santos, com muita música, danças folclóricas e comidas típicas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter