X

Polícia

Em carta, suspeita da morte de Bernardo inocenta irmão

A assistente social Edelvânia Wirganovicz teria admitido participação no crime em depoimento à polícia - prova cuja legalidade é discutida por sua defesa

Publicado em 12/05/2014 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A assistente social Edelvânia Wirganovicz, de 40 anos, presa e acusada de participação no assassinato do menino Bernardo Boldrini, de 11, no noroeste gaúcho, disse que seu irmão é inocente.

Evandro Wirganovicz, de 31, foi preso temporariamente no sábado, 10, Ele é suspeito de participação no crime de ocultação de cadáver do menino. Ele foi surpreendido em Frederico Westphalen por agentes da Polícia Civil de Três Passos.

Edelvânia, que teria admitido participação no crime em depoimento à polícia - prova cuja legalidade é discutida por sua defesa -, escreveu uma carta na qual "inocenta" o irmão, conforme disse seu advogado, Demetryus Eugenio Grapiglia.

Assistente social teria escrito uma carta inocentando o irmão do assassinato de Bernardo (Foto: Reprodução/Facebook)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter