X

Polícia

Polícia apreende seis mil porções de entorpecentes em Itanhaém

Ação da DIG ocorreu em uma casa no Jardim Tropical. Armas também foram recolhidas. Cadernos com anotações apreendidos na casa serão usados no prosseguimento das investigações

Publicado em 20/02/2014 às 11:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil apreendeu na manhã de ontem mais de 6,4 mil porções de drogas em uma casa no bairro Jardim Tropical, em Itanhaém. Os investigadores também recolheram na residência armas, munições e farto material relacionado ao tráfico. Ninguém foi preso.

Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém apurava  a autoria de roubos de veículo quando teve informações sobre o uso para fins ilícitos de uma residência do Jardim Tropical, situada na Rua Três.

No imóvel não havia ninguém, mas em um quarto os investigadores se depararam com a grande quantidade de tóxicos.

Na relação de apreensões estão 4.096 cápsulas contendo crack, 2.387 cápsulas de cocaína, dois revólveres, uma pistola, munições, cinco cadernos com anotações supostamente relacionadas ao tráfico, dois tonéis vazios, dois rádios comunicadores,  um celular e quatro chaves automotivas.

Policiais investigavam roubos de veículo quando chegaram aos tóxicos (Foto: Divulgação)

Sob o comando do delegado titular da DIG, Douglas Borguez, e do investigador-chefe, Mario Augusto, participaram da apreensão os policiais João Paulo Pires, Márcio Braga e Luciano César da Silva.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta sexta (26)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Bertioga

Espetáculo "Proibiram o Amanhã e Outras Drogas Menos Intensas" chega a Bertioga

Evento tem duas sessões no próximo sábado (27)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter