X

Polícia

Polícia acha mais de 300 kg de pasta de cocaína na praia do Góes

Agentes receberam denúncia sobre a droga escondida em uma casa em construção

Vanessa Pimentel

Publicado em 09/07/2020 às 14:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Até o momento ninguém foi preso, mas as investigações prosseguem. / Divulgação/2º BAEP Santos

Uma denúncia levou policiais até uma residência em construção, na Praia do Goés, em Guarujá, onde localizaram 321 kg de pasta base de cocaína, na noite da última quarta-feira (8). A droga estava escondida em malas de viagem. A operação foi conjunta entre agentes do 2º BAEP de Santos e do Batalhão Ambiental.

Ao chegarem no endereço, os policiais perceberam que não havia ninguém e entraram no imóvel. A cocaína foi encontrada durante a vistoria, apreendida e levada para o DP Sede de Guarujá. Até o momento ninguém foi preso, mas as investigações prosseguem. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Veículo pega fogo na Rodovia dos Imigrantes; VEJA VÍDEO

Uma equipe da Ecovias já se encaminhou para atender a ocorrência

Cotidiano

Imigrantes e Anchieta têm lentidão nesta quarta-feira

Ainda de acordo com a Ecovias, o tempo e a visibilidade são considerados ideais para se locomover nos trajetos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter