X

Polícia

PM reformado é morto com tiro na cabeça na Zona Noroeste

O assassinato ocorreu no clube de bocha que a vítima presidia. O corpo de Cícero Ferreira da Silva, de 51 anos, foi sepultado no Cemitério da Areia Branca

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 19/12/2014 às 22:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O policial reformado Cícero Ferreira da Silva, de 51 anos, foi executado com um tiro na cabeça no Jardim Rádio Clube, na Zona Noroeste de Santos, durante a noite da última quinta-feira. Quatro homens participaram do crime, que ocorreu dentro do clube que bocha que a vítima presidia, na Rua Leonel Ferreira de Souza.

Silva estava com três pessoas quando os criminosos chegaram. Um dos indivíduos ficou do lado de fora do clube, enquanto os comparsas, encapuzados e armados, foram em direção à vítima.

O trio obrigou o PM reformado a levantar a camisa e na sequência um dos criminosos, sem nada dizer, fez um disparo na cabeça da vítima.

O bando fugiu em direção ao dique, possivelmente em bicicletas, conforme apurou a polícia.

O delegado Edmilson Sanches, da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e investigadores estiveram na cena do crime para o início da apuração da autoria.

Até a noite de ontem, ainda não havia pistas dos criminosos.

O inquérito será conduzido pelo 5º Distrito Policial de Santos (Bom Retiro), cuja área de circunscrição abrange o Jardim Rádio Clube.

Informações que ajudem o setor de investigações do distrito a esclarecer o assassinato podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

O corpo do PM foi sepultado na tarde de ontem no Cemitério da Areia Branca.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

São Paulo vence Barcelona-EQU, jogando bem na estreia de Zubeldía

Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 6 pontos e se manteve na caça ao líder Talleres

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter