X

Polícia

PM liberta feirante sequestrado e prende quatro ladrões no Canal 1

A vítima foi rendida na feira-livre do Saboó e feita refém para saques em caixas eletrônicos

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 11/10/2018 às 17:16

Atualizado em 11/10/2018 às 19:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

PM fez cerco ao carro onde os bandidos faziam a vítima refém em frente à 5ª Companhia do 6º BPM/I / Reprodução

A Polícia Militar libertou na tarde desta quinta-feira (11) um feirante vítima de sequestro-relâmpago e prendeu quatro assaltantes na Avenida Pinheiro Machado (Canal 1).

O cerco foi feito em frente à 5ª Companhia do 6º BPM/I. Inicialmente, a PM informou que três pessoas tinham sido presas, mas a informação foi corrigida. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com a PM, a vítima foi sequestrada enquanto trabalhava na feira-livre do Saboó e foi levada pelos bandidos em um carro para saques em caixas eletrônicos.

O flagrante será registrado no 2º Distrito Policial de Santos (Jabaquara). Os três acusados têm antecedentes criminais, segundo a PM.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

Nacional

Madonna se junta a famosos e doa R$ 10 milhões ao Rio Grande do Sul

Whindersson Nunes e Anitta também estão ajudando famílias vítimas de desastre no Sul; influenciadores de todo o País seguem ajudando

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter