X

Polícia

Pai atira contra pastor após filho com Síndrome de Down acusá-lo de estupro

Jovem relatou ao pai que sofreu uma tentativa de estupro. Caso aconteceu em frente a igreja em Itariri.

Da Reportagem

Publicado em 27/07/2022 às 19:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Armas apreendidas na casa do autor / Divulgação/ Polícia Militar

Um homem foi preso em flagrante após atirar duas vezes contra um pastor suspeito de tentar estuprar o filho dele, que tem Síndrome de Down. Ele foi detido na noite desta terça-feira (26), em Peruíbe. O religioso não sofreu ferimentos e será investigado pela Polícia Civil.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O pastor foi surpreendido em frente à igreja onde trabalha, no bairro Ana Dias, em Itariri. A vítima acionou a Polícia Militar (PM) para denunciar os tiros contra ele. Assim que os agentes chegaram ao local, encontraramm o atirador, que acusou o pastor de tentativa de estupro.

O pai informou aos agentes, ter disparado contra o pastor. Segundo ele, seu filho, que tem Síndrome de Down, chegou em casa falando que o religioso teria tentado estuprá-lo, pedindo para que abaixasse as calças. O mesmo autorizou aos  policiais entrarem em sua casa, onde foram localizadas duas armas calibre 32.

Os agentes de segurança encaminharam o pastor e o atirador com o filho à Delegacia Sede de Polícia de Peruíbe, onde foi elaborado um boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e estupro tentado.

O pai permanece preso e à disposição da Justiça. O pastor foi liberado na condição de investigado. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter