Além de tentativa de homicídio, o líder da igreja pode responder por omissão de socorro
Padre atropela suspeito de roubar igreja em SP; assista / Foto: reprodução/vídeo
Um homem ficou gravemente ferido após ter sido atropelado de propósito por um padre no interior de São Paulo. O caso aconteceu no sábado (7) e foi registrado por câmeras de segurança. Na gravação é possível ver que um homem corre pela calçada quando, de repente, é atingido por um veículo branco. Veja o vídeo ao final da matéria.
Segundo informações, o homem que aparece sendo atropelado no vídeo é suspeito de roubar itens de um igreja na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior paulista. O motorista, por sua vez, é o padre da igreja católica que foi furtada.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
O religioso deu ré com o carro que pertence à paróquia logo depois de atropelar o homem e fugiu do local sem prestar socorro. O rapaz atingido ficou em estado grave e precisou ser levado para a Santa Casa da cidade. O texto conta com informações do "g1".
A Polícia Civil investiga o caso e informou que, além de tentativa de homicídio, o líder da igreja pode responder por omissão de socorro. Já o suspeito do furto teve a prisão decretada por conta do crime. Ele segue internado na unidade hospitalar.
Polícia
Polícia
Vídeo: polícia prende procurador que agrediu procuradora-geral em Registro
PEC do Governo de SP que cria a Polícia Penal no Estado é aprovada
Polícia Civil identifica oito envolvidos em roubo de R$ 90 mil em Santos
Praia Grande
Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande
Educação
As aulas iniciam no segundo semestre, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h30