X
Polícia

Padre Antônio Maria tem casa invadida e furtada por criminosos; eles tomaram banho no local

A Polícia Civil investiga o caso

Padre Antônio Maria tem casa invadida e furtada por criminosos; eles tomaram banho no local / Reprodução/ Redes Sociais

O Padre Antônio Maria teve a sua casa invadida e furtada por criminosos na última quinta-feira (31) em Jacareí. O imóvel, que fica na estrada Arlindo Alves Ribeiro, zona rural da cidade, foi invadido enquanto o religioso estava em um retiro espiritual. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o padre, ao retornar do retiro ele percebeu que a casa estava revirada e que alguns itens haviam sumido. Foram furtados do local um notebook, um cortador de cabelo e um tênis. Além disso, o padre disse que os criminosos tomaram banho em sua casa, e usaram as toalhas, sabonetes e pasta de dente e que também cortaram o cabelo no local.

Segundo a Polícia Civil, o local não tem câmeras de monitoramento, porém, os criminosos abandonaram pertences como chinelos e roupas, o que pode ajudar na identificação.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Anteriormente, há aproximadamente 10 anos, a residência do padre já havia sido invadida. Na época, seis homens entraram no local e renderam o padre, roubando aparelhos eletrônicos como uma televisão, aparelhos de som, celulares e uma quantia em dinheiro. Eles fugiram em carros do mosteiro, que depois foram recuperados.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Workshop sobre de gestão portuária e empresarial acontece na quinta-feira (30)

As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (27); haverá certificação internacional para os participantes

Litoral Norte

Inverno quente no Circuito Litoral Norte de São Paulo: atrativos e eventos agitam a temporada

Mesmo durante a estação mais fria do ano, as cinco cidades continuam formando um dos principais destinos do estado para curtir a natureza

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software