X

Polícia

Padre Antônio Maria tem casa invadida e furtada por criminosos; eles tomaram banho no local

A Polícia Civil investiga o caso

Da Reportagem

Publicado em 05/04/2022 às 11:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Padre Antônio Maria tem casa invadida e furtada por criminosos; eles tomaram banho no local / Reprodução/ Redes Sociais

O Padre Antônio Maria teve a sua casa invadida e furtada por criminosos na última quinta-feira (31) em Jacareí. O imóvel, que fica na estrada Arlindo Alves Ribeiro, zona rural da cidade, foi invadido enquanto o religioso estava em um retiro espiritual. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o padre, ao retornar do retiro ele percebeu que a casa estava revirada e que alguns itens haviam sumido. Foram furtados do local um notebook, um cortador de cabelo e um tênis. Além disso, o padre disse que os criminosos tomaram banho em sua casa, e usaram as toalhas, sabonetes e pasta de dente e que também cortaram o cabelo no local.

Segundo a Polícia Civil, o local não tem câmeras de monitoramento, porém, os criminosos abandonaram pertences como chinelos e roupas, o que pode ajudar na identificação.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Anteriormente, há aproximadamente 10 anos, a residência do padre já havia sido invadida. Na época, seis homens entraram no local e renderam o padre, roubando aparelhos eletrônicos como uma televisão, aparelhos de som, celulares e uma quantia em dinheiro. Eles fugiram em carros do mosteiro, que depois foram recuperados.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter